quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tipos de contas do AlertPay

Após você confirmar o recebimento do email do alertpay e ativar sua conta, você terá que escolher um tipo de conta. São elas:

  • PERSONAL STARTER: (Grátis)
    Uma conta para quem não aumeja muita coisa, apenas receber alguns dinheirinhos ou enviar. Limite de $400 dólares, ou seja, vc só poderá receber até 400 dolares. .
  • PERSONAL PRO: (Grátis - Taxa de recebimento de dinheiro: 2.5% + $0.25 por cada recebimento)
    Recomendo se inscrever neste daqui, pois vc não terá limites em sua conta. Poderá enviar quanto quiser de dinheiro, assim como também receber. Não tem limite, vc nao paga para se inscrever neste tipo de conta, a taxa que vc paga por cada transação é somente 2,5% do valor + 0,25 cents. Sem duvida é a melhor opção.
  • Sem contar que com esta opção vc poderá participar do Referral Program (Programa de Afiliados), ou seja, para cada indicado válido seu, vc ganha $5 dolares, e quando atinge 10 indicados, começa a ganhar $10 dolares por cada! Se quiser ver uma das provas de pagamento dele é só ir em Provas de Pagamento para comprovar com seus próprios olhos que eu já recebi por ter indicado.
  • BUSINESS:(Grátis - Taxa de recebimento de dinheiro:2.5% + $0.25 por cada recebimento)
Este é mais indicado para quem vende muita coisa pela internet, e tem um volume maior de envio e recebimento de dinheiro. Só vale a pena para quem tem site de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário