segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ganhe dinheiro sem ficar milionário

Oi gente!
Desculpe a ausência.... Semana de provas e eu fiquei assim..enrolada
Fiquei devendo falar mais sobre as oportunidades da internet.... Ganhar graninhas, sem gastar muito tempo, apenas com um computador e internet...
Pois bem, estou aqui e proponho continuarmos o nosso bate-papo
Em primeiro lugar, esqueça as invenções sobre ficar rico ou milionário com a internet. A menos que vc crie um site muito F* e fenomenal que todos queiram comprar como o twitter, facebook, etc e tal...( o que nao é o caso), vc nao ficará arquibilionário... O que mostro neste blog é como faturar uma grana extra mensal... Que pode ser de inicio uns 20 dólares mas pode subir para 50, 70, 100, 200 dolares....
Falo em dolares pq a maioria que conheço( e pagam) é em dólares..não que nao tenham sistemas para ganhar dinheiro brasileiro(em reais), tem sim, como o mercadolivre parceiros, google adsense(se eu nao me engano)...
Mas na maioria o povo paga é em dolares.
Dando uma acessada no meu site Ganhenet , ele é super completo e fácil acesso e entendimento, vc poderá visualizar várias dicas e informações sobre sites que te pagam... Pagam para clicar, pagam para navegar, pagam para indicar..etc..
entao acesse:
http://www.freewebs.com/ganhenet

fora isso...podem entrar em contato comigo se tiverem dúvidas ou sugestões
ok?
abçs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário